quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dica da semana

Belvita


Hoje quero falar sobre algo pronto que é uma delícia e tem baixíssimas calorias por ser a base de fibra. 
Com certeza vocês já ouviram falar, ou já viram o comercial de TV, e se nada disso te convenceu a experimentar então está aqui um testemunhal de que o produto é muito bom mesmo. 
São bolachinhas muito saborosas em 04 opções para você experimentar, que são Mel e Cacau (essa tem muito gosto de bolacha de chocolate), Ao leite com aveia, coco com cereais e avelã com cacau. Todas são maravilhosas e como a embalagem é compacta você consegue carregar na bolsa para aquela fominha entre as refeições.
No site do produto eles trazem as informações completas sobre teor nutricional e até mesmo sugestão de consumo para que seu café da manhã seja rico e completo, além de dicas de profissionais da área da saúde, que são bem legais de serem lidas. 


Bom gente, essa foi a dica desta semana!!!
Beijos e até a proxima.

4 comentários:

  1. Devem ser uma delíciaaaa!
    Amei os sabores, deu água na boca...
    Super dica!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah estou te seguindo, te espero no meu!!!Bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Ju, lindona!!!
    Que bom que gostou do meu cantinho, e obrigada por seguir meu blog.
    Já dei uma passadinha lá no seu e também amei, já estou te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir

Dê sua pitada!!!